Fascination Sobre grupo

Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora de Curso do Massagem Tântrica Individual e para Casais, Lina Prem desenvolve seu trabalho utilizando técnicas e manobras associadas a respiração , autocentramento, reconhecimento da energia corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliaçãeste dos níveis por prazer e consciência qual conduzem à uma nova visão da sexualidade.

Derivado do Adriano Teixeira, este dirigente se resumiu a agradecer ESTES serviçESTES prestados pelo profissional. " Tudo no futebol são ciclos, e eles se encerram.

Atravé especialmentes deste serviço a AMA Gestão destaca a excelência por vida no trabalho, aumento da produtividade na empresa, além da diminuição Destes índices do absenteísmo e acidentes do trabalho.

Administradora do Empresas, deixou a carreira após realizar várias viagens por lugares místicos e sagrados buscando sabedoria e autoconhecimento, Assim sendo optou por trabalhar utilizando terapias de cura, autoconhecimento e desenvolvimento privada.

Continuo vivenciando o Tantra todos os tempo e procurando novas referências para especializar este produção que desenvolvemos na Casa Samadhi.

• Se a sua árvore do natal tem ESTES galhos Muito mais espaçados, você vai precisar de 06 tiras de festão triplo e 01 tira por festãeste ramificado Verdejante.

Este Light Recicla possui Ainda mais uma novidade: agora você É possibilitado a consultar o valor do se desconto na conta de energia toda vez que reciclar. Esse é mais 1 benefício que a Light traz para a comodidade dos nossos clientes.

Para obter Muito mais informações Acerca como nós usamos seus dados pessoais, leia get more info a Política de Privacidade..

Terapeuta Tântrico habilitado em todas as modalidades do massagem do Mfoitodo Deva Nishok. Utiliza as massagens tântricas de modo a proporcionar estados ampliados de percepçãeste e de modo a este procedimento de disfunções.

De modo a blogar reuniu confiabilidade, qualificada equipe profissional e tecnologia do gestão transparente.

Instrutora do Maithuna Experience, especial workshop de modo a casais ou solteiros e solteiras qual já passaram por uma iniciação pelo tantra e que buscam sentir melhoramentos a conexão, entrega, presença e intimidade consigo exatamente, se fortalecendo e descobrindo formas de ampliar ESTES sentidos na sutileza, a sintonia, harmonia, cumplicidade e amorosidade, para além por aprenderem técnicas qual proporcionam mais prazer, orgasmos Muito mais intensos e duradouros.

Nãeste se trata por um workshop terapêutico, porém sim do aprofundamento na sexualidade usando práticas baseadas pelo tantra e em vivências pessoais dos instrutores.

Atende homens, mulheres, gestantes a partir do 3º mês e casais em 1 programa do desenvolvimento corporal e reeducaçãeste sensorial, passando por diversos níveis do de terapêutica tântrica. Utiliza ESTES recursos por terapêutica tântrica em seus atendimentos, tais como meditações ativas, exercícios do consciência corporal e tonificaçãeste da musculatura pfoilvica e Renascimento (respiração-circular) para proporcionar estados alterados de percepçãeste e trazer ao corpo a consciência plena.

Coordenadora do Caminhos do Despertar - Viagens Transcendentais com intuito do desenvolvimento pessoal por meio de meditações de que acontecem no decorrer da viagem usando suporte terapêutico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *